terça-feira, 18 de abril de 2017

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS EM TODO O ESTADO DO CEARÁ

Zona rural do município de Alcântaras
Chuvas tiveram grande diminuição neste mês de abril. Veja previsão do tempo para os próximos três dias.

Previsão para o dia 18/04/2017
Ao longo do dia, há possibilidade de chuva isolada no Carirí e na região Jaguaribana. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro.

Previsão para o dia 19/04/2017
Há possibilidade de chuva isolada no sul do estado no decorrer do dia. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado a claro.

Previsão para o dia 20/04/2017
Ao longo do dia, nebulosidade variável com possibilidade de chuva no noroeste e sul do Ceará. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro.

Análise - 18/04/2017
Na imagem do satélite GOES-13, canal Visível, das 8h30 local, observam-se poucas nuvens sobre o estado do Ceará. A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema indutor de chuvas no NEB, está afastada da costa norte do Nordeste brasileiro (NEB), e o Cavado de Altos Níveis (CAN - sistema de baixa pressão atmosférica e circulação horária a aproximadamente 12km de altura) está com posicionamento desfavorável para a formação de nebulosidade. Clique na imagem para ampliar. Fonte da Imagem: SIGMACast/GEONETCast.
Elaborada às 09:19:23 do dia 18/04/2017. 

Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores