Fuga aconteceu quando se aproximava das 10:30 desta manhã de terça-feira 05/09, e os funcionários STDS de Alcântaras viveram momentos de tensão e terror.
Aproveitando o barulho feito devido a reforma de um dos banheiros da Secretaria de Ação Social de Alcântaras, um dos presos da cadeia pública de Alcântaras, resolveu perfurar a parede de um outro banheiro que próximo a cela e realizar a fuga.
Os funcionários passaram por momentos de terror e tensão. Servidores da secretaria estranharam o forte barulho, em seguida se depararam com algumas "areias" no piso do banheiro, e por final um susto maior quando um dos presos botou a rosto no buraco. Eles demoraram a perceber, pois um dos banheiros realmente estava em reforma. O carcereiro da cadeia ainda foi chamado, mas no tumulto um dos presos conseguiu fugir.
As fugas da cadeira pública de Alcântaras, via Secretaria de Ação Social de Alcântaras e CRAS que funcionam em prédios vizinhos, não são novas. Somente na Junta de Serviço Militar, um outro anexo da Ação Social, já foram seis (06) buracos e fugas. No entanto desta vez, toda a ação foi realizada a luz do dia. O fugitivo seguiu em disparada em direção ao Sítio Pau Ferrado que fica nos arredores do perímetros urbano da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário