terça-feira, 5 de setembro de 2017

MAPA DO PERCURSO DA - I CAMINHADA E CORRIDA DA GRENDENE - MOVA-SE!

Você já se inscreveu na 1ª Caminhada e Corrida da Grendene em Sobral? É gratuito! Será no dia 17 de setembro de 2017, domingo. Este é um evento focado na promoção da saúde pela prática de hábitos saudáveis. 

Os campeões serão aqueles que acordarão cedo para percorrer os 6,5 Km do trecho de ida e volta entre o Centro de Convenções e a entrada do Bairro Renato Parente. Veja o mapa.

Lembrando que a participação é aberta à comunidade. Qualquer pessoa pode se inscrever até o dia 04 de setembro de 2017. Basta ligar para 3112 2912 ou enviar e-mail para anne.braga@grendene.com.br
Nossa concentração será às 06 horas da manhã na praça do Centro de Convenções e depois seguiremos pelas ruas de Sobral em direção à Serra da Meruoca. Encontraremos você e sua família lá!

MOVA-SE! Faz bem à saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores