terça-feira, 2 de janeiro de 2018

"DNOCS" VAI PERFURAR POÇOS EM ALCÂNTARAS E MERUOCA

Visita em São Bernardo (Foto: reprodução)
Pedido é do ex-vereador José Maurício. Atual vereador Junior Ximenes também havia requerido a demanda junto ao órgão.

Uma equipe do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) esteve na última Quinta-Feira (28) em Alcântaras para visitar seis localidades onde poderão ser perfurados novos poços profundos.

Os geólogos que percorreram várias regiões do município realizaram estudos de viabilidade técnica visando alocar as fontes d'água que devem beneficiar dezenas de famílias na zona rural. De acordo com José Maurício, que acompanhou a equipe as localidades visitadas foram; Rosápoles, Prata, São Luiz, São Bento, São Bernardo e Sitio Benedito.

Ainda de acordo com o ex-vereador a perfuração dos poços será atendida graças a colaboração do deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB), mesma situação do Distrito de Camilos onde a vereadora Márcia Pimenta também conseguiu a construção de obras hídricas. 

É importante destacar, que em janeiro do último ano, o atual vereador Ximenes, também do PMDB, já havia solicitado junto ao Dnocs a perfuração de poços em diversas localidades da zona rural do município de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores