quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MÊS DE FEVEREIRO PODERÁ TERMINAR COM CHUVAS NO CEARÁ

Foto: Arquivo VN
Previsão  aponta para  quarta-feira molhada em todas as regiões.

Considerado o mais chuvoso dos últimos onze anos com um desvio positivo beirando aos 20% acima da média histórica o mês de fevereiro poderá terminar com chuvas em grande parte do Ceará.

A previsão é da  Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos e cita que  "no último dia do mês, quarta-feira (28), há possibilidade de chuva em todas as regiões". Ainda de acordo com a Funceme neste início de semana, houve registros de precipitações em todas as macrorregiões e a atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema meteorológico indutor de precipitações durante a Quadra Chuvosa, deve continuar provocando nebulosidade e chuvas no Ceará durante esta semana.

Em Alcântaras onde os dois últimos dias tem sido ensolarado, as previsões do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do INPE aponta para apenas 13% de possibilidade de chuvas na Quarta-Feira. Já o inicio de março deve ser molhado com 80% de probabilidade de ocorrência de chuvas entre os dias 01 e 03/03 no município. 

Redação Online Blog Portal Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores