terça-feira, 23 de abril de 2019

ESCOLA DE MÚSICA DE SOBRAL APRESENTA O PROJETO ABRIL MUSICAL 2019

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), Instituto ECOA e Escola de Música de Sobral (EMS), apresenta o Projeto Abril Musical 2019. Marcando o início do ciclo didático anual da EMS, a programação contará com Apresentações dos Grupos de Prática de Conjunto e Workshop de Guitarra: 10 Anos da Fuhrmann em Sobral.

Tendo início no dia 24 de abril (quarta-feira), às 19 horas, no Theatro São João, a abertura fica a cargo dos Grupos Celloebass e Choruarú; das Práticas Em Duo e Eclética; dos Corais do Curso de Canto e da Banda Zequinha Freitas. Que apresentarão os resultados das formações de longa duração e dos ensaios de prática de conjunto realizados durante o semestre.

Encerrando o Abril Musical 2019, teremos o Workshop de Guitarra: 10 Anos da Fuhrmann em Sobral, mediado por Gleydson Frota (músico e professor); com participação de Guilherme Santos (professor de guitarra da EMS); e de Myzhael Macedo e Yan Duarte (músicos e os ex-alunos da EMS). No dia 25 de abril (quinta-feira), a partir das 19h, na Escola de Música de Sobral.

Trazendo música de diversos estilos e para todos os gostos, o Abril Musical tem acesso livre e gratuito para todos os públicos. Não deixe de participar!

SERVIÇO:
‘Abril Musical 2019’
Data: 24 de abril (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Theatro São João 
Acesso: Gratuito
Workshop de Guitarra: 10 Anos da Fuhrmann em Sobral
Data: 25 de abril (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Escola de Música de Sobral 
(Avenida Dom José, 1126 - Centro)
Acesso: Gratuito

Via Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores