domingo, 16 de fevereiro de 2020

CAPACITA IFCE DIVULGA LISTA DE CURSOS DE EXTENSÃO EM SOBRAL PARA 2020

Ao longo do ano, serão abordados temas como Produção de Sorvetes com Plantas Medicinais.

O campus de Sobral divulgou a lista dos cursos de extensão que serão ofertados em 2020 pelo projeto Capacita IFCE. O primeiro será em março, com o tema Curso de Introdução à Matemática Financeira. Ao longo do ano, serão abordados assuntos como Produção de Sorvetes com Plantas Medicinais, Excel Intermediário, Inglês Instrumental e Gestão de Mídias Sociais.

Metade das vagas dos cursos serão destinadas para o público externo e a outra metade para o público interno (servidores e estudantes do IFCE). Caso as vagas destinadas ao público externo não sejam preenchidas, elas serão remanejadas para o público interno.

O projeto de extensão oferta, mensalmente, cursos gratuitos abertos também ao público externo. A cada mês, é lançada a inscrição para um curso específico, com orientações sobre prazos, requisitos, critérios de seleção e carga horária (https://ifce.edu.br/sobral/campus-sobral/capacita-ifce-1). Há certificado para os participantes. A iniciativa é da Coordenadoria de Extensão do campus.

SERVIÇO

CURSOS QUE SERÃO OFERTADOS AO LONGO DO ANO

MARÇO: CURSO DE INTRODUÇÃO À MATEMÁTICA FINANCEIRA

ABRIL: PRODUÇÃO E BENEFICIAMENTO DE PÓLEN APÍCOLA

MAIO: BOAS PRÁTICAS LABORATORIAIS

JUNHO: PRODUÇÃO DE SORVETES COM PLANTAS MEDICINAIS

AGOSTO: EXCEL INTERMEDIÁRIO

SETEMBRO: INTRODUÇÃO A SISTEMAS PNEUMÁTICOS

OUTUBRO: INGLÊS INSTRUMENTAL

NOVEMBRO: HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA

DEZEMBRO: GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

--
Equipe de Comunicação 
IFCE Campus Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores