quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

SOBRAL SERÁ PALCO DO MAIOR EVENTO PARA PROVEDORES DE INTERNET DO CEARÁ

Sobral sediará no próximo dia 14 de fevereiro o 1º Encontro Cearense de Provedores de Internet, evento que busca criar oportunidades, gerar networking e negócios para empreendedores, técnicos, engenheiros, estudantes e admiradores da área, além de entender melhor o mercado, os desafios e as novas tecnologias através de palestras e painéis ministrados por profissionais reconhecidos no mercado nacional.

O ENCEPRONET ainda conta com: workshops e exposição de empresas regionais, nacionais e multinacionais, tratando de assuntos como tecnologia 5G, IPV6, IoT, dentre outros. Tudo isso de uma maneira espontânea e dinâmica ideal para todos os públicos.

O evento será realizado e promovido pelo mais novo polo de empreendedorismo e tecnologia de Sobral, o ICETEL – Instituto Cearense de Tecnologia, Empreendedorismo e Liderança. Garanta sua vaga AQUI – https://bit.ly/2RHyIQY

Maiores informações, ligue (88) 3614-3134 / WhatsApp (88) 9-9332-2656

Via Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores