sexta-feira, 20 de março de 2020

CORONAVÍRUS: UVA CRIA CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA INFORMAÇÕES SOBRE SEU PLANO DE CONTINGÊNCIA

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) divulgou nesta quarta-feira, 18 de março de 2020, um canal de comunicação para informações sobre o Plano de Contingência para o Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus no âmbito da Universidade. Por meio do e-mail institucional comitepandemia_uva@uvanet.br a comunidade acadêmica e público externo poderão obter informações, também, sobre as ações do Comitê Geral de Enfrentamento à Pandemia instituído pela Reitoria, também nesta quarta-feira (18).

A UVA suspendeu todas as atividades de ensino (graduação e pós-graduação), pesquisa e extensão, inclusive eventos, atividades científicas, culturais e desportivas públicas, pelo período de 16 a 31 de março 2020. As medidas visam à diminuição do contato social, como forma de evitar a expansão do vírus em nosso País, seguindo protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde e decretos Municipal e Estadual.

Conforme explica o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho, que preside o Comitê de Enfrentamento na UVA, “as restrições poderão vir a ser modificadas, conforme a análise da progressão da pandemia e orientações das instâncias do Poder Público”

Fonte: Uvanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores