domingo, 19 de abril de 2020

CONFIRMADO "UM CASO" DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS

Apesar de todas as medidas preventivas, o caso apareceu no Sítio Bonfim, zona rural, extremo Leste do município
Trata-se de uma senhora de 65 anos moradora da localidade de Sítio Bonfim no extremo Leste do município, na CE-241 que liga aos municípios de Sobral e Meruoca. Segundo o Secretário, o caso foi descoberto graças a "esperteza" da Secretaria de Saúde do município que resolver melhor analisar um caso, mesmo tendo sido anteriormente descartado como sendo COVID-19. 

A mesma encontra-se no Hospital Regional Norte na cidade de Sobral. Segundo Prefeito Joaquim Freire e o Secretário de Saúde Nascimento, o caso foi anteriormente descartado e diagnosticado como pneumonia, e mesmo tendo realizado todos os protocolos e da negativa, a Secretaria de Saúde local insistiu, e enviou amostras para o LACEN, e que hoje (domingo 19/04) foi confirmado como sendo positivo.

"Não precisa de desesperos e sim manter a calma e prevenção ficando em casa, agente precisa trabalhar neste sentido". recomendou Nascimento. Sobre os parentes da paciente, a equipe da Saúde de Alcântaras está realizando todo o acompanhamento da família e todas as medidas necessárias. Então não há motivo para desespero e sim trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores