sexta-feira, 17 de abril de 2020

DETRAN-CE REALIZA PRIMEIRO LEILÃO 100% VIRTUAL

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) vai realizar o seu primeiro leilão totalmente on-line de 20 a 30 de abril de 2020.  Todo o procedimento será feito de forma virtual, da visitação ao  pregão propriamente dito e os lances poderão ser realizados até às  16h30 do dia 30 de abril. Serão ofertados 567 lotes entre carros e  motocicletas de diversos modelos, além de sucatas. Qualquer pessoa  pode participar, entretanto, os lotes de sucata só podem ser  arrematados por sucateiros (pessoa jurídica), cadastrados previamente  no Detran-CE.

Serão leiloados somente os veículos que foram apreendidos em 2019 e  que já estavam em procedimento de leilão, removidos para o pátio do  Leiloeiro Oficial. Para ver a relação de todos os lotes clique aqui.

Para participar os interessados devem se inscrever no site da Montenegro Leilões (www.montenegroleiloes.com.br) que também disponibiliza um bate-papo on-line para esclarecer em caso de dúvidas  sobre o cadastro. Quem preferir, também poderá obter mais informações  através do telefone: (85) 3066.8282.
Mais informações clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores