segunda-feira, 22 de junho de 2020

CIDADE DE ALCÂNTARAS AMANHECEU EM LUTO!

Hoje, não só uma, más várias famílias na cidade estão sofrendo!

Já não bastasse a situação atípica que estamos vivendo em nossa cidade e no mundo por causa dessa Pandemia, a cidade de Alcântaras amanhece hoje ainda em choque e sem entender direito o que aconteceu na noite anterior. Uma cidade/município que se destaca entre as 184 do estado do Ceará por ser considerada muito pacata; aqui passam-se anos e até décadas sem ocorrer mortes violentas causadas por arma de fogo ou arma branca. Os índices de violências são baixíssimos quase sempre quando divulgado os números do mapa da violência do Brasil.

E não é por causa do tamanho, municípios do porte de entre 5.000 a 20.000 habitantes, praticamente todos tem índices de violência piores, alguns até vizinhos nossos, muitas vezes apresentam números mais alarmantes de violência. É que nos tempos atuais, isto não faz mais parte do nosso cotidiano ou cultura. Essas situações ficaram muito, mas muito para trás, por isso o espanto da população quando ver uma coisa que não está mais acostumado!

Hoje a cidade está de Luto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores