segunda-feira, 29 de novembro de 2021

ALCÂNTARAS: INICIADA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO CALDEIRÃO

O prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca, acompanhou de perto juntamente com vereadores e amigos, o início da pavimentação asfáltica no Caldeirão.

De acordo com o prefeito Joaquim, o início asfaltamento ocorreu no último dia 25 de novembro, melhorando as condições de acesso e trafegabilidade para todos.“A empresa iniciou os trabalhos a todo vapor e estou muito feliz de está vendo esse projeto sendo realizado e vendo nossa Alcântaras mudar para melhor, que é o que busco cotidianamente.  O trabalho não para e seguirei sempre em busca de mais desenvolvimento para todo nosso município”. Afirmou o prefeito Joaquim em rede social.

O percurso em questão, beneficia uma área de expansão ou crescimento da cidade, além de melhorar o tráfego em direção a região do Pinga e também ao Distrito de Ventura. 

Com blog Política em Evidencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores