segunda-feira, 29 de novembro de 2021

MERUOCA: SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA VISTORIA OBRAS DA "' PRAÇA DE APOIO AO TURISTA"

Na tarde desta segunda-feira (29),  o secretário de infraestrutura João Carlos juntamente com engenheiros da prefeitura estiveram vistoriando as obras da praça de apoio ao turista. 

Segundo João Carlos a obra está em boa evolução e veio  conferir de perto  a qualidade do serviço, por isso, trouxe o corpo de engenheiros da prefeitura para fazer a fiscalização da referida obra. É uma preocupação que o prefeito Herton Alves juntamente com a nossa equipe em  acompanhar de perto e fiscalizar a qualidade.

Sabemos que na gestão passada recebemos algumas obras paralisadas exatamente pela falta de acompanhamento e obras que já haviam de ser entregues e por não estar dentro da qualidade vistoriada pela fiscalizada, seja, estadual ou federal chegaram a ser paralisadas. Por isso estamos fiscalizando obras para que não aconteça na gestão do prefeito Herton Alves,  queremos começar e entregar obras à população. Pontuou João Carlos. 

Por Luiz Carlos Silva (Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores