quinta-feira, 30 de junho de 2022

ÚLTIMAS HORAS: IFCE OFERTA 140 VAGAS EM CURSOS SUPERIORES GRATUITOS EM SOBRAL

 Inscrições podem ser feitas entre 28 de junho e 1º de julho, via Sisu

O campus de Sobral está ofertando 140 vagas em quatro cursos superiores na edição 2022.2 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de acordo com o termo de adesão do Instituto Federal do Ceará ao processo seletivo. O período de inscrições gratuitas vai de 28 de junho a 1º de julho, exclusivamente no portal www.sisu.mec.gov.br. O edital, com o cronograma e demais anexos, também já foi lançado. Confira em https://ifce.edu.br/sobral.

A oferta é para os seguintes cursos: Licenciatura em Física (35 vagas, turno da tarde), Licenciatura em Matemática (35 vagas, turno da manhã), Tecnologia em Alimentos (35 vagas, turno integral) e Tecnologia em Saneamento Ambiental (35 vagas, turno integral). Em Sobral, as aulas para todos os cursos superiores no semestre 2022.2 estão previstas para serem ministradas presencialmente, com início em 2023.

Seleção on-line

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Os candidatos com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no exame. Serão utilizadas as notas do Enem 2021.

SERVIÇO

Sisu 2022.1

Inscrições: 28 de junho a 1º de julho de 2022

Vagas: 140

Cursos: Alimentos, Física, Matemática e Saneamento Ambiental

Onde: www.sisu.mec.gov.br

Edital e anexos: https://ifce.edu.br/sobral

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores