terça-feira, 21 de março de 2023

GRUPO DE CANTO CORAL DO IFCE SOBRAL ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS VOZES

Os ensaios do grupo ocorrem sempre às terças e quintas-feiras, de 19h às 21 horas      

O grupo de canto coral do campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE), o Sinfonia Coral, está com inscrições abertas para novas vozes até o dia 27 de março, por meio de formulário eletrônico (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfH9aB5oO_ADo-JXSk61jHt-DhZdzMSUA04lgQyeNiOX7Wueg/viewform).

Podem participar da seleção membros da comunidade externa, alunos e servidores do IFCE Sobral. A idade mínima é 16 anos.

Haverá audições entre os dias 28 e 30 de março, às 19 horas. Os ensaios do grupo ocorrem sempre às terças e quintas-feiras, de 19h às 21 horas, no Estúdio Musical do campus. 

O grupo Sinfonia Coral é um projeto de extensão do campus de Sobral, sob responsabilidade do professor Vicente de Paulo Barroso Alves. 

SERVIÇO

Inscrições: formulário eletrônico (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfH9aB5oO_ADo-JXSk61jHt-DhZdzMSUA04lgQyeNiOX7Wueg/viewform)

Público-alvo: alunos e servidores da instituição e membros da comunidade externa em geral

Pré-requisito: idade mínima de 16 anos e disponibilidade em participar dos ensaios (terças e quintas-feiras, de 19h às 21 horas).

Período de inscrição: até 27/3

Audições: 28 a 30 de março, às 19 horas

Local das atividades: Estúdio Musical do IFCE Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores