quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EM PEDRA BRANCA, UMA QUADRILHA FAZ ARRASTÃO EM BANCOS


A cidade localizada na micro região de Senador Pompeu, nos Sertões Cearesnes teve horas de horror ao ser invadida por bandidos armados.

Leia mais no O Povo On line

Os assaltantes fizeram seis reféns, entre funcionários e clientes dos bancos

Uma quadrilha com pelo menos oito bandidos praticou uma série de assaltos no município de Pedra Branca na tarde desta terça-feira, 5. Duas agências bancárias (Banco do Brasil e Bradesco) foram invadidas pelos criminosos, fortemente armados e com fardamento da Polícia Militar.

Os assaltantes fizeram seis reféns, entre funcionários e clientes dos bancos. Em seguida, fugiram em três veículos levando malotes de dinheiro. Mais de 50 tiros foram disparados durante a ação e duas pessoas ficaram levemente feridas.

A Polícia dos municípios de Mombaça, Senador Pompeu, Quixeramobim e Boa Viagem estão mobilizadas à procura dos criminosos. Helicópteros do Ciopaer também fazem a busca.

Há um mês, assaltantes armados com fuzis, pistolas e escopetas tentaram levar o dinheiro do Bradesco e da agência lotérica, mas foram contidos pela ação da Polícia. Após um intenso tiroteio, o bando fugiu em direção a Boa Viagem.


Foto: Wilkipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores