terça-feira, 5 de janeiro de 2010

AVISO AOS PROPRIETÁRIOS RURAIS DE ALCÂNTARAS


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente do Município de Alcântaras está orientado os donos de propriedades rurais a regularizarem suas terras perante o INCRA.

Os interessados devem procurar a Sede da Secretaria Municipal através da Chefe da UMC de Alcântaras Vanessa Maria Rodrigues conforme o Comunicado Urgente abaixo enviado pelo o referido órgão do município a esta página na Internet.


Aos Senhores Proprietários de Terras

Comunicamos que o lançamento da emissão geral do Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais - CCIR, Exercícios 2006/2007/2008/2009, está sendo emitido por esta Unidade Municipal de Cadastramento Rural, via Internet. Os interessados deverão procurar a Secretaria de Agricultura de Alcântaras imediatamente com o documento do Incra para receber seu Certificado para então quitá-lo até o dia 27 de Janeiro do corrente ano. Caso está quitação não seja feita até a data do vencimento, serão cobradas multas.

Sem mais o momento, agradeço a compreensão

Francisco Eneudo A. Alcântara
Secretário de Agricultura

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Alcântaras, situada na Rua Roberto Ximenes S/N Centro Alcântaras, funciona de 8:00 ás 12:00, e de 14:00 ás 17:00. Mais informações 3640-1033 Ramal 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores