quarta-feira, 7 de abril de 2010

AÇÃO SOCIAL DE ALCÂNTARAS TEM NOVA SECRETÁRIA


A Secretaria de Ação Social de Alcântaras está sob novo comando. A apresentação oficial ocorreu na manhã desta quarta-feira 07 de Abril.

Teresinha Batista Lúcio ficou na secretaria durante o ano de 2009 e início do ano atual, embora o cargo tenha sido repassado na segunda-feira (05), Vanderlí Freire Aguiar (administradora), somente foi apresentada oficialmente para os funcionários na manhã de hoje, e na oportunidade apresentou a nova forma de trabalho a ser adotada pela pasta de Ação Social durante sua gestão.

A apresentação ocorreu em um clima de cordialidade já que a mudança ocorreu por um processo natural movido por opção pessoal.

A Secretaria de Ação Social, é uma das pastas importantes em qualquer administração pública; é através da SAS ou STDS, que alguns projetos sociais são desenvolvidos no município, entre eles os de políticas públicas voltadas para a proteção aos idosos, crianças e adolescentes, e também o Programa Bolsa Família, o maior programa de transferência de renda do mundo.

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores