segunda-feira, 28 de junho de 2010

PARTIDO DA REPÚBLICA LANÇA LÚCIO ALCÂNTARA AO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ


Lúcio explicou que sua postulação se faz necessária para dar ao cearense opção por uma 'oposição de verdade' e que exponha os graves problemas registrados no Estado

“Agora é oposição para valer!”, afirmou o ex-governador Lúcio Alcântara, ao lançar sua candidatura ao Governo do Ceará, durante entrevista coletiva realizada, na manhã desta segunda-feira, 28, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.

Lúcio explicou que sua postulação se faz necessária para dar ao cearense opção por uma “oposição de verdade” e que exponha os graves problemas registrados no Estado. Ele disse também que atendeu a um apelo do povo do Interior, que reclama da falta de segurança e de promessas não cumpridas pelo governo atual.

Com ele, estará como vice o empresário Cláudio Vale, enquanto Alexandre Pereira, presidente regional do PPS, confirmou que postulará vaga de senador. Ele declarou apoiar Lúcio por ser admirador de um político “honesto” e que tem “serviços prestados” ao povo cearense.


Quanto ao outro nome para o Senado, o PR e o PPS decidiram liberar as bases. Outra decisão: Lúcio marchará com Dilma Rousseff (PT), enquanto Pereira fará campanha por José Serra (PSDB).

Principiante na política, o empresário Cláudio Vale prometeu, se for eleito vice-governador, trabalhar na área social e abrir flanco contra as drogas e, em especial, contra o “crack”, que vem se alastrando em todo o Estado.

Fonte: Blog do Eliomar

A foto é da Caravana 22, em passagem pela cidade de Alcântaras em 18 de Janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores