quarta-feira, 30 de junho de 2010

PESQUISA VOX POPULI: Dilma tem 40% e Serra, 35%


Pesquisa Vox Populi teve resultado semelhante ao do Ibope, divulgado na última semana

Resultado da pesquisa Vox Populi sobre a eleição presidencial indica que Dilma Rousseff (PT) tem 40% das intenções de voto. José Serra (PSDB) tem 35% e Marina Silva (PV), 8%.

A margem de erro é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos.

Os resultados são da pesquisa estimulada. Na modalidade espontânea, Dilma tem 26% e Serra tem 20%, informa o blog do Fernando Rodrigues.

A pesquisa foi feita entre 24 e 26 de junho 2010, e ouviu 3.000 eleitores. Seu registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é o 16944/2010.

Ibope

Dilma também aparece à frente de Serra na pesquisa Ibope. Na semana passada, o levantamento encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) apontou a petista liderando a disputa à Presidência, com 40% das intenções de voto. José Serra (PSDB) apareceu com 35% e Marina Silva (PV), com 9%.

A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Em um eventual segundo turno, Dilma também bate Serra por 45% a 38%, de acordo com a CNI/Ibope.

Fonte: Redação O POVO Online com informações da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores