segunda-feira, 28 de junho de 2010

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE (PSOL) REALIZA CONVENÇÃO E OFICIALIZA CANDIDATURAS


A convenção do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) que ocorreu no último sábado 26/06, homologou os nomes dos cândidos a deputado Estadual, Federal, Senador e Governo do Estado. Sindicalista de Alcântaras está na lista de candidatos.

Além da candidata ao Governo Soraya Tupinambá, e da vaga de Senadora preenchida por Marilene Torres, o Psol lançou 11 candidatos a Deputado Federal, entre eles Renato Roseno candidato ao Governo em 2006, e 25 candidatos a Deputado Estadual, entre eles João Alfredo ex-deputado federal pelo PT e atualmente vereador em Fortaleza pelo Psol. O Professor Francisco Charlys Menezes presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras (SINDICAN), também confirmou sua candidatura a Deputado Estadual. Leia mais clicando aqui

A outra vaga para Senador e a de vice-governador reservada ao PCB, ainda deverá ser definida. A homologação dos candidatos ocorreu no teatro José de Alencar em Fortaleza, o motivo de escolha do local foi o fato de o teatro estar completando 100 anos de existência.

Para os dirigentes do PSOL, o partido se coloca como o único partido que faz uma oposição de verdade e coerente ao sistema atual, visto que os motivos que movem outras candidaturas são meramente questões pessoais e vaidade de alguns grupos políticos.

Presidente do Psol Moésio Mota fala para os militantes
Presentes ao evento nas depedências do pátio do Teatro José de Alencar

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores