segunda-feira, 26 de julho de 2010

FESTEJOS JUNINOS AGITAM FINAIS DE SEMANA NA CIDADE DE ALCÂNTARAS

Não é em Junho, mas está valendo. Uma multidão compareceu ao sítio Espírito Santo para prestigiar o VII Arraiá Unidos do Suvaco.

Na apresentação do grupo junino o que não faltou foi muita alegria e humor ao estilo caipira ou matuto. O que também não deixou de ter no local foram às tradicionais comidas típicas.

O grupo musical “Som da Terra” seguiu animando a noite até as 4:30 da manhã de sábado, depois disso, mesmo assim algumas pessoas preferiram amanhecer no local ou nas imediações do evento.

Arraiá Missionário

Sábado 24/07, foi à vez dos grupos da Paróquia; o Arraiá Missionário tomou de conta do colégio Inocência Alcântara Freire; quadrilhas formadas por grupos diversos, idosos, crianças e adultos em tom familiar e de confraternização. Uma multidão compareceu as dependências do colégio para assistir a 4ª edição do evento que já passou a fazer parte do calendário cultural do município.

Festival de Quadrilhas de Alcântaras

Um evento maior e um dos maiores da zona norte, nos próximos dias 29,30 e 31 o colégio Inocência vai receber grupos juninos de inúmeros municípios do Ceará. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alcântaras através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR).

As fotos são da festa no sítio Espírito Santo na sexta-feira dia 23/07

Escrito por Edilson Angelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores