segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SISU: Ministério da Educação (MEC) divulga a lista dos aprovados

O Ministério da Educação antecipou e divulgou neste domingo, 23, o resultado dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram selecionados 82.949 candidatos, segundo o ministério.

A lista estava prevista para ser divulgada nesta segunda-feira, 24. Foram ofertadas 83.125 vagas em 83 instituições públicas de educação superior. Entre 16 e 20 de janeiro, o Sisu registrou 2.020.157 inscrições, feitas por 1.080.194 candidatos, segundo o MEC.

A matrícula para os aprovados deve ser feita nas instituições de ensino para a qual foram selecionados, nos dias 27, 28 e 31 de janeiro. A documentação necessária pode ser consultada pelo boletim individual, disponível no sistema, e na própria instituição.

Os estudantes que foram selecionados, nesta primeira chamada, em sua primeira opção de inscrição, não serão convocados nas chamadas posteriores – nem mesmo aqueles que não fizeram a matrícula.”

Confira a lista dos aprovados no site do MEC.

(Portal G1) com Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores