segunda-feira, 13 de junho de 2011

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS ENTREGA PRAÇA JOÃO CAPISTRANO E LARGO ROBERTO XIMENES ARAGÃO A POPULAÇÃO

Prefeitura de Alcântaras entrega a Praça João Capistrano, que agora também se chama Largo Roberto Ximenes Aragão, homenagem ao primeiro Prefeito de Alcântaras.

A solenidade de inauguração aconteceu às 21:00 horas do último domingo 12/06. Uma multidão compareceu  em frente no local para ouvir as palavras do prefeito interino Antônio Marcos, Pe. Edmilson Eugênio e de uma das idealizadoras do projeto, Dona Terezinha Aragão.

Ao entregar a obra, entre muitas palavras, Antônio Marcos agradeceu a todos pelo apoio e disse estar de cabeça erguida "estou tranquilo, por que o meu dever eu cumpri" se referindo ao último pleito eleitoral em Alcântaras e ao trabalho realizado a frente da prefeitura de Alcântaras.
Padre Edmilson agradeceu a todos, em especial a incentivadora e idealizadora do projeto da igreja e da Praça Terezinha Aragão, ao ex-prefeito Raimundo Manduca que segundo ele foi muito importante na concretização da obra, e ao construtor Valto Lino.
Dona Terezinha Aragão agradeceu ao povo de Alcântaras e em especial a Câmara Municipal ao homenagear o seu pai Roberto Ximenes Aragão primeiro Prefeito de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores