sexta-feira, 17 de junho de 2011

SOBRAL PROSSEGUE ATÉ DOMINGO COM FESTIVAL DE QUADRILHAS

Os grupos juninos disputam premiação em dinheiro e também troféus aos melhores

 Prossegue até domingo na margem esquerda do Rio Acaraú, neste Município, o XV Festival de Quadrilha. Durante os cinco dias, nove quadrilhas se apresentam na disputa do título de campeã. Além da apresentação das quadrilhas juninas, o público pode curtir as atrações musicais. O encerramento será animado com show da cantora Elba Ramalho.

Numa estrutura montada com barracas, palco e camarotes, as apresentações para hoje na mostra competitiva terão: Arraiá União Junina, coordenados pelo casal Jance e Jiule; e Asa Branca. Para amanhã, Arraiá Paixão do Sertão, Nóis cum vóis - do Sítio Tanques, Distrito do Jordão; e Estrela do Luá, campeã em 2010 e este ano vem com o tema "Meu Nordeste, minha crença, minha gente, meu São João diferente".

A Comissão Julgadora, formadas por quatro julgadores, avalia entre outros critérios a coreografia, desenvoltura, interpretação, animação, e simpatia. Os quesitos quadrilha, noivo e noiva, casamento, marcador e rainha, também são analisados e julgados. Os três primeiros colocados receberão prêmios de R$ 5 mil; R$ 3 mil e 2 mil; além de troféus para as quatro melhores, melhor casamento, casal de noivos, rainha e marcador. Também serão agraciadas com troféu de participante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores