sexta-feira, 3 de junho de 2011

TRÊS CANDIDATOS ESTÃO NA DISPUTA PARA O CARGO DE PREFEITO NO DOMINGO DE ELEIÇÕES EM ALCÂNTARAS

Antônio Marcos entra com recurso e continua disputando o cargo de prefeito de Alcântaras com Eliésio Fonteles e Charlys Meneses.

Na última quarta-feira 01 de junho, o TRE-CE cassou o registro de candidatura de um dos candidatos a prefeito de Alcântaras, no caso Antônio Marcos do PRP, no entanto essa decisão não era definitiva tendo o candidato o direito a entrar com recurso

Além disso outra opção era substituir o nome do candidato, portanto prevaleceu a opção de recorrer da decisão e o candidato Antônio Marcos Ximenes Carvalho é candidato nas eleições suplementares no próximo domingo em Alcântaras, tendo como candidato a vice-prefeito o ex-vereador hoje filiado ao PC do B, o Sr. Antônio Matias.

Após ser noticiado nos tele-jornais locais da TV Verdes Mares, e para que alguns eleitores não deixasse de entender o que está acontecendo, o que saiu hoje na televisão era a decisão de quarta-feira e não uma nova decisão. O candidato esteve ontem em Fortaleza pela manhã, avaliou a sua situação com os advogados onde foi decidido que se manteria na disputa, e na situação de "Sub judice" - Em juízo, e a noite realizou o seu comício de encerramento de campanha.

Sub judice

Significa que a questão está sob o exame da justiça...ainda depende de uma decisão judicial, e nada o impede de ser votado no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores