sábado, 4 de junho de 2011

CHUVA CAUSA TRANSTORNOS NA ESTRADA QUE LIGA COREAÚ A ALCÂNTARAS

Depois da forte chuva que caiu nessa madrugada de sexta para sábado na região, a estrada que faz a ligação dos municípios Alcântaras e Coreaú, simplesmente ficou intransitável. O situação não é nova, mas devido as obras de terraplanagem para que a via possa receber o asfaltamento, a situação ficou ainda pior.

Leia as informações e imagens do blog Publimarkes

Em pleno mês de junho o inverno ainda causa transtornos a população. Depois de uma noite em Coreaú e região a estrada que dar acesso ao município de Alcântaras ficou intransitável, por conta do trabalho de terraplanagem que está sendo feita para o asfaltamento dessa via.

Logo cedo pude presenciar alguns motoqueiros que se utilizam diariamente dessa estrada tendo dificuldades para seguir viagem ou até mesmo tendo que interromper por conta da dificuldade de trafegar pelo lamaçal e atoleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores