terça-feira, 26 de julho de 2011

SUCESSÃO 2012 EM ALCÂNTARAS

Daqui a 12 meses, os 5.564 municípios brasileiros estarão entrando no segundo mês de campanha eleitoral, Alcântaras estará novamente, no quente!

Em Alcântaras, o debate político não tem tempo certo, ou seja, não dá trégua, assim como o nosso clima só há tempo menos quente e menos frio. No próximo ano, o jogo será inverso, quem era as pedras será a vitrine e quem era vitrine será as pedras. 

No próximo ano também aparecerão as novas caras na política, pois muitos nomes serão candidatos a vereadores pela primeira vez. Perder uma eleição não quer dizer ficar de fora, pois nos últimos meses muita coisa aconteceu, há quem era vereador que virou vice-prefeito, vice que não é mais, quem era suplente virou vereador, quem era prefeito não é mais, e foram dois, e quem não era prefeito agora é, e teve até suplente que virou vereador e depois deixou de ser. Teve também três presidentes de câmara, sendo dois homens e uma mulher. Por isso, pé no chão sempre!

Exatamente daqui a um ano o negócio estará quente de novo, quente não, pegando fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores