quarta-feira, 6 de abril de 2011

IFCE SOBRAL ABRE PERÍODO DE ISENÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO

Começa na próxima segunda-feira, dia 11, o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição no Exame de Seleção 2011.2 do Campus Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará.

O processo destina-se ao preenchimento de 210 vagas para os cursos técnicos em Agroindústria, Eletrotécnica, Fruticultura, Mecânica, Meio Ambiente e Panificação. São ofertadas 35 vagas por curso na modalidade subseqüente. Isso significa que os candidatos deverão ter concluído o ensino médio para concorrer às vagas.  
Para solicitar a dispensa do pagamento da taxa de inscrição, os candidatos devem imprimir o requerimento de isenção no portal do IFCE (www.ifce.edu.br), preenchê-lo e entregá-lo na recepção do Campus Sobral, entre os dias 11 e 15 de abril, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Além do requerimento, os candidatos devem portar os documentos necessários para solicitar a isenção, cuja listagem está disponível no portal. O resultado dos pedidos aprovados será divulgado no dia 02 de maio no mesmo endereço eletrônico. Mais informações pelo telefone (88) 3112.8100.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus Sobral
Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos
Manuella Nobre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores