quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS-TCM ENVIA AO LEGISLATIVO CONTAS DO EX-PREFEITO JOÃO COUTINHO PARA APRECIAÇÃO DOS EDIS


As contas do ex-prefeito João Coutinho de Meruoca (foto), exercício 2005, serão analisadas pelo Poder Legislativo local.

Do site da Câmara de Meruoca

O presidente da Câmara Municipal de Meruoca, Rubens Lima-PDT, depois de receber do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, as Contas de Governo do ex-prefeito João Coutinho, exercício 2005, apresentou no plenário Osvaldo Soares para ser lido e entregar as diversas Comissões do legislativo para serem analisadas pelos demais vereadores. Disse Rubens Lima na oportunidade, que os edis terão até o mês de setembro para analisar as Contas de João Coutinho, que veio com o parecer prévio de aplicação de multas, por algumas pequenas irregularidades.

Depois de passar pelas diversas Comissões, haverá uma sessão específica para debates, aprovação ou não das Contas do ex-prefeito de Meruoca.

"Entendo que o parecer prévio de aplicação de multas, por algumas pequenas irregularidades, seja a desaprovação por parte do TCM. Inclusive, o exemplo de bom gestor, como dizem! já tem nota de improbidade administrativa. VEJA MAIS AQUI."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores