terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOVO PARTIDO POLÍTICO: EM ALCÂNTARAS, QUEM ERA 44, AGORA É 55

Todo o grupo político comandado pelo ex-prefeito Raimundo Gomes Sobrinho e pelo Presidente da Câmara de Alcântaras Antônio Marcos agora é PSD. O PRP continua ativo no município e sobre o comando do grupo de oposição.

Após duas vitórias consecutivas com o PRP, as lideranças do partido filiaram-se ao recém criado Partido Social Democrático – PSD que tem como número 55. A Legislação Eleitoral Brasileira permite a mudança em casos de fundações de novos partidos. Em 2004, o PRP elegeu três prefeitos no Ceará, além de Alcântaras, Forquilha com Edmundo Rodrigues (Pitbull) e Moraújo com Juvêncio Abreu.

Em 2008 apenas o grupo do Prefeito Raimundo Manduca permaneceu no PRP, o que fez com que o partido continuasse grande no município, mas praticamente sem expressão política no estado. Hoje os principais políticos da oposição em Alcântaras, inclusive os 04 vereadores eleitos pelo PRP em 2008 pertencem ao PSD, além de outros políticos sem mandatos como os ex-prefeitos Raimundo Manduca e José Ramos, entre outros.
Deputado Rogério Aguiar também filiou-se ao PSD, na foto, inauguração do Ginásio Poliesportivo em agosto de 2007
Ex-prefeito José Ramos e o Presidente da Câmara  Antônio Marcos, ambos PSD. Na foto, inauguração da Escola do Sítio Silva em junho de 2011, onde o PRP governou Alcântaras até aquela data e deixando após as eleições suplementares.
Vereador José Maurício - PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores