sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS ENTREGA NOVO ONIBUS AOS UNIVERSITÁRIOS DA MANHÃ

Sobre livre e espontânea "pressão", prefeitura resolve o problema dos universitários. Foi preciso até a Rede Globo de televisão comparecer no início da semana na cidade de Alcântaras, pois a filiada local não resolveu. Leia mais:

Na quinta-feira, dia 13 de outubro, o Prefeito Municipal de Alcântaras, anunciou o cumprimento da promessa feita durante entrevista a TV Verdes Mares com relação ao transporte universitário do municipio. Eliésio que havia demonstrado aos universitários a sua preocupação com a situação e necessidade de um novo ônibus para o trafego dos universitários que estudam pela manhã em Sobral, depois da entrevista  buscou uma estratégia para solucionar este problema e, de imediato alugou um ônibus ano 2003, para o transpoorte excluviso dos estudantes até Sobral. 

O novo ônibus já começou a transportar os universitários nesta quinta-feira. Segundo o Secretario de Transportes - Sr. Raimuninho, o antigo transporte que fazia o translado até a cidade vizinha será utilizado para pequena rota dentro do municipio.

Fonte: Blog da prefeitura de Alcântaras
Mesmo assim, a atitude da Prefeitura Municipal de Alcântaras merece os nossos parabéns. Parabéns também para todo o movimento estudantil, televisão, campanha na internet e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores