terça-feira, 15 de novembro de 2011

COREAÚ: MULHER DÁ A LUZ NO MEIO DA RUA

Sandra, esposa do senhor João, conhecido como João do Mota, residente no bairro São Miguel em Coreaú, por volta das 23:30Hs do dia 14/11/2011 deu a luz a uma criança no meio da rua, mais precisamente na Travessa Xaxandre.

Quando a ambulância foi acionada  e chegou ao local a criança já havia nascido, durante o tempo da chamada da ambulância até a sua chegada passou-se um intervalo de 10 minutos, e quando a mesma chegou ao local só veio o motorista e um Agente do Pró-Cidadania conhecido como Evanilson, como nenhum dos dois tem treinamento para isso foi preciso aguardar mais uns 10 minutos para a chegada da auxiliar de enfermagem que foi chamada depois que a ambulância chegou.

Quando a auxiliar chegou a criança e a mãe já estavam na maca, quem ajudou a mãe com a criança foi um senhor conhecido como Antônio Filho e Nonato conhecido como Nonato Bolota. A mãe teve a criança há poucos metros de uma lixeira e devido a essa lixeira rapidamente a criança ficou com formigas no corpo, depois de todos esses incidentes a criança e mãe passam bem no hospital de Coreaú. Acompanhem as fotos que foram tiradas no local.

VEJA MAIS DETALHES DO BLOG COREAÚ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores