segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RÁDIO DE SOBRAL PERDE O LOCUTOR JOSÉ MARIA FÉLIX

Não há de se negar, um dos grandes nomes do Rádio de Sobral e zona norte, e um dos ícones da locução esportiva. Uma grande perda. Esse tem sido um dos principais assuntos na mídia de Sobral e toda Zona Norte do Ceará

O Radialista e Político José Maria Félix faleceu na UTI do Hospital do Coração, depois de passar mal desde a última sexta-feira dia 11/11. O Locutor Povão, o Super Zé silenciou na madrugada desta segunda- feira, por volta de uma e trinta, desta manhã.

Atualmente, apresentava seu programa Microfone Aberto na rádio Tupinambá de Sobral, no horário de seis às oito da manhã. Como também exercia mandato de vereador, seu corpo deve ser velado também no Plenário 05 de Julho, da Câmara de Vereadores de Sobral, com missa de corpo presente programada para a Igreja da Sé, às 16hs e logo em seguida o sepultamento no Cemitério São Francisco, no Bairro do Junco.
Aptado de blogs de Sobral, Plantão Alerta e Sobral de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores