terça-feira, 8 de novembro de 2011

NOVA IGREJA MATRIZ DE ALCÂNTARAS É REPORTAGEM DA TV VERDES MARES

Alcântaras recebeu a visita hoje, 08/11, da TV Verdes Mares. Mas dessa vez, a emissora veio até nosso município para fazer uma reportagem sobre a nova Igreja Matriz.

Quando uma emissora de TV vem para Alcântaras a população já começa a pensar em coisas impactantes, em coisas ruins. Foi o que aconteceu quando o Sr. Quinca Tibúrcio (in memoriam) foi afastado da prefeitura, foi quando houve os tremores de terra, foi quando um pai realizou violência em casa, foi quando um homem matou sua filha.

Mas a vinda da mídia dessa vez foi por causa do Novo Templo. A repórter da emissora filiada a rede globo, fez entrevistas com Joaquim Silva, coordenador paroquiano, com Eneudo Ângelo Alcântara, que é contra esse projeto. Gravou muitas imagens de todos os aposentos, e ainda marcou entrevista com o Pe. Edmilson.

Em outros momentos a mídia já veio cobrir coisas boas do povo alcantarense, por exemplo quando a TV Jangadeiro veio gravar um programa inteiro sobre a cultura de Alcântaras.

Do Portal Jovem (Douglas Alcântaras)

Na verdade quem gravou um programa sobre Alcântaras, foi a TV CIDADE, e não Jangadeiro. É verdade que em outros momentos teve reportagens mostrando temas ou coisas boas sobre a cidade, como exemplo o GAAC, e outros, mas realmente primeira impressão que fica é que a televisão não veio atrás de coisas boas.


Imagens: Douglas Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores