quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

IFECE: Reitoria Itinerante começa trabalhos por Sobral

Com objetivo de aproximar a gestão central do Instituto Federal do Ceará ainda mais das administrações dos campi e conhecer a realidade dessas unidades, os integrantes do gabinete do reitor dão início ao projeto Reitoria Itinerante nesta quinta-feira, 1º de dezembro, no campus de Sobral.

Na oportunidade, o reitor Cláudio Ricardo Gomes de Lima e os pró-reitores de Administração, Ensino, Extensão, Desenvolvimento Institucional e de Pesquisa – respectivamente, Virgílio Araripe, Gilmar Lopes, Gutenberg Albuquerque, Tássio Lofti e Glória Marinho - além da equipe de apoio do gabinete estarão cumprindo agenda institucional e conhecendo, em detalhes, o plano de modernização do IFCE de Sobral. Parte do grupo participará na sexta-feira, dia 2 de dezembro, da oficina Sobral: Desenvolvimento para uma Vida Melhor, promovida pela prefeitura de Sobral, para planejar o futuro do município da região Norte, em tornos dos eixos Ensino Superior, Inovação Tecnológica e Educação Profissional.

O cronograma da Reitoria Itinerante em 2012 será definido pelo grupo gestor do IFCE de modo a contemplar as unidades da instituição em todo o Ceará e suas regiões de abrangência.

Instituto Federal de Educação do Ceará - Campus Sobral
Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos
Manuella Nobre – MTB - CE 2087JP
PABX: (88)3112.8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores