segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ELIÉSIO REASSUME OFICIALMENTE A PREFEITURA DE ALCÂNTARAS

Afastado desde o dia 16 de dezembro devido denúncias contra sua administração, o prefeito de Alcântaras ganhou o direito de retornar ao posto de Prefeito Municipal. A notícia saiu nesta noite de domingo dia 01 e foi confirmada nesta manhã de segunda-feira dia 02.


Segundo o blog Wilson Gomes,"O Juiz da Comarca de Alcântaras, Rafael Lopes de Amaral, decretou o retorno do prefeito afastado Eliésio Fonteles ao cargo de Chefe do Executivo do Município. Em documento emitido pelo magistrado no1º dia do ano de 2012, desconsidera a decisão tomada pela Câmara de Vereadores classificando como ilegal a decisão." 

O blog também mostrou, que mesmo afastado da prefeitura Eliésio ainda estava a frente do poder municipal, conforme confraternização promovida sexta-feira dia 30 de zembro. "A prefeitura de Alcântaras tendo a frente o prefeito eleito na eleição complementar de 2011, Eliésio Fonteles, realizou na noite de sexta-feira, 30, a confraternização dos secretariados e a da imprensa de Sobral. O encontro em clima de festa aconteceu na Churrascaria Juncão (Veras), em Sobral. Durante o encontro o prefeito-afastado Eliésio Fonteles falou de suas ações e o que está projetado para ser realizado quando voltar a prefeitura no próximo ano."

Com a decisão, houve comemorações, e a queima de fogos ausente durante a virada do ano, reapareceu nesta noite de domingo e manhã de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores