quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VITÓRIA HISTÓRICA: CID CEDEU E GREVE DOS POLICIAIS CHEGA AO FIM

Não é fácil vencer os Ferreiras Gomes aqui no Ceará, mas os PM's (praças e bombeiros) conseguiram uma vitória ao entrar em acordo com o chefe do Executivo Estadual, e o clima de segurança volta a normalidade no estado.

Leia mais da Redação O POVO Online:

Aos poucos, a rotina da cidade volta ao normal após o acordo entre policiais militares e Governo do Estado, que deu fim à greve dos policiais. Em várias ruas da Capital cearense, comércios reabriram na manhã desta quarta-feira, 4, após a onda de medo que tomou conta da cidade ontem.

No Centro de Fortaleza, o comércio voltou a funcionar, assim como casas lotéricas, agências dos correios e caixas eletrônicos. Na Praça do Ferreira, a equipe de reportagem do O POVO percebeu a presença de policiais no local. Policiais militares, homens da Força Nacional e do Exército fazem a segurança no local.

Ainda há um pouco de apreensão por parte de algumas pessoas que circulam pelo Centro, mas o movimento começa a voltar ao ritmo normal. No corredor comercial da avenida Monsenhor Tabosa, o movimento também encontra-se normal, com lojas abertas. O mesmo ocorre no Mercado Central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores