quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GUARANY DE SOBRAL INTEGRA JOVENS PROMESSAS NO ELENCO 2012

O Guarany de Sobral estreou no Campeonato Cearense de Futebol 2012 no último dia 19 de janeiro. Para os alcantarenses que gostam de futebol, um motivo a mais para acompanhar os jogos do time de Sobral. 

No atual elenco, e entre os mais jovens, e o mais jovem entre os 10 atacantes, o garoto Allef que é natural da localidade do Silva zona rural de Alcântaras. Se ele vai ser relacionado para algum jogo, ou terá sua chance de estrear no futebol profissional, isso poderá ser o próximo passo, mas o importante mesmo é; como os vários e vários excelentes jogadores que Alcântaras já teve e ainda têm, este está com a oportunidade de trabalhar com jogadores consagrados no futebol cearense e brasileiro, como os jogadores Rinaldo e Marco Túlio.

Allef Allan foi um dos aprovados na última peneira do Guará realizada no final de 2011, e teve contrato assinado por dois anos. Por tanto Muita chance e coisa para aprender.

Conheça mais sobre o Gurarany de Sobral, no site Oficial do Clube, ou vá direto ao elenco 2012

4 comentários:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores