quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LOJA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS É ARROMBADA EM ALCÂNTARAS

Na noite de ontem (25/01), aconteceu um arrombamento de Loja do grupo Aguiar Móveis na cidade de Alcântaras. O grupo que tem como loja matriz a cidade de Itapajé, também tem empreendimentos em Irauçuba e Uruburetama. 

 Em Alcântaras o grupo possui uma das maiores lojas. Instalada na cidade há vários anos foi roubada pela segunda vez. A primeira aconteceu no antigo endereço na rua Antunino Cunha, agora o roubo na AV Antônio Rocha Freira foi maior.

Leia mais detalhes do Blog Alcântaras
Nos últimos tempos a cidade vem ganhando novos estabelecimentos comerciais, como lojas e outros departamentos. Uma das primeiras lojas de maior porte instalada na cidade foi a Aguiar Móveis. Esta mesma loja, na noite de ontem foi roubada, ficando um grande prejuízo em seu orçamento.

Confira a lista de material roubado:

- 01 TV LCD 42″

- 01 TV LCD 32″

- 01 TV LCD 26″

- 01 TV LCD 24″

- 01 NOTBOOK

- 01 NETBOOK

- 06 APARELHOS DE DVDs

- 05 CELULARES

- 04 CÂMERAS DIGITAL

- 01 APARELHO DE SOM

- 01 MICRO-SISTEM COM TELA LCD

- 01 PLAYSTATION

- 01 RECEPTOR DE ANTENA PARABÓLICA

- 01 GRAVADOR DE ÁUDIO

- TODOS OS EQUIPAMENTOS DE INSTALAÇÃO DE INTERNET DA LOJA

Segundo a operadora de caixa da loja, Raniele, este material se encontrava na vitrine da loja. Ao abrir hoje, perceberam o acontecido e então verificando as portas dos fundos constatou-se o arrombamento de 02 portas e 01 portão que ficam aos fundos da loja.

Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo delito.

Foto blog MAIKON RIOS, loja do grupo na cidade de Itapajé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores