terça-feira, 31 de janeiro de 2012

IFCE UBAJARA ABRE PROCESSO SELETIVO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) - Campus Avançado de Ubajara abre nesta segunda-feira, dia 30, inscrições para o Exame de Seleção 2012.1. O processo tem como objetivo o preenchimento de 70 vagas para o curso técnico em Alimentos.

As vagas são ofertadas na modalidade subsequente, destinada aos estudantes que já concluíram o Ensino Médio, em duas turmas, uma matutina e outra noturna. As inscrições ocorrem, exclusivamente, pelo site http://qselecao.ifce.edu.br, onde os candidatos devem preencher formulário de inscrição e imprimir boleto bancário para pagamento de taxa no valor de R$40,00. Os candidatos que concluíram seus estudos na rede pública de ensino serão isentos de taxa de pagamento, mediante comprovação através do Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio.

Para oficializar a inscrição, todos os candidatos deverão apresentar o protocolo de inscrição (que é gerado automaticamente pelo site e deve ser impresso pelo candidato) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (se não isento) na sede do IFCE – Campus de Ubajara, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 10 de fevereiro.

SERVIÇO:
Exame de Seleção do IFCE - Campus de Ubajara
Inscrições: de 30 de janeiro até 10 de fevereiro
Prova: dia 4 de março (conhecimentos gerais e redação)
Confirmação nas inscrições: Rua Luiz Cunha, s/n, Monte Castelo.
               
Instituto Federal de Educação do Ceará
Coordenadoria de Comunicação Social
Manuella Nobre – MTB - CE 2087JP
PABX: (88)3112.810

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores