domingo, 15 de janeiro de 2012

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ALCÂNTARAS ELABORA INVENTÁRIO AGROINDUSTRIAL

Dentre os objetivos, é conhecer a capacidade de produção, além de outras informações que servirão de base para a elaboração do Inventário. Leia mais:

Durante todo o mês de janeiro a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Alcântaras - SEDAMA estará realizando o levantamento das agroindústrias que ainda encontram-se em funcionamento no município. 

Através de uma pesquisa de campo, técnicos e funcionários desta secretaria estarão coletando dados e outros registros de unidades produtivas rurais que ainda são utilizadas em Alcântaras, para tanto os mesmos estão visitando engenhos, casas de farinhas, galpões e armazéns distribuídos em todo o território alcantarense, afim de conhecer a capacidade de produção, ano de implantação, matéria prima beneficiada/produzida, proprietários dentre outras informações que servirão de base para a elaboração do Inventário das Agroindústrias em funcionamento em Alcântaras. 

 A pesquisa iniciada no último dia 09, já conseguiu registrar as unidades produtivas de 5 localidades rurais, sendo elas Sitio Espirito Santo, Sitio Machados, Sitio Maracajá, Sitio Santana e Distrito de Ventura e adjacências.

Assessoria de Comunicação PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores