A Grendene, uma das maiores empresas de calçados do Brasil e detentora de marcas como Melissa, Rider e Ipanema, apoia iniciativas sociais nas localidades onde conta com unidades produtivas.
Nessa semana, por exemplo, a empresa realizou a doação de 220 pares de calçados para a Fundação Raimundo Fagner. Com sede na periferia de Fortaleza, a Fundação desenvolve trabalho social com crianças e jovens, entre sete e dezessete anos.
A doação dos calçados, que passaram a compor o uniforme dos 220 participantes do projeto, foi realizada pelo Gerente de Divisão de Controladoria da Grendene no Nordeste, Emílio Moraes. Emílio, e outros funcionários da empresa que acompanharam-no na entrega, foram recebidos pelo cantor, compositor e também presidente da entidade, Raimundo Fagner. Ao receber simbolicamente um par de sandálias Ipanema, Fagner agradeceu, em nome da Fundação, o gesto da Grendene.
Ao falar com os jovens presentes, Emílio destacou a importância da Fundação e da oportunidade que eles estavam tendo em receber um pequeno exemplo da maior das virtudes que é o amor.
Como forma de agradecimento, os jovens, representados por pequeno coral e um quinteto de violões e flautas doces, apresentaram duas canções gravadas por Fagner.
--
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq
Nenhum comentário:
Postar um comentário