sábado, 11 de fevereiro de 2012

URCA DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR 2012.1


A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, liberou hoje, 10 de fevereiro, a lista de aprovados no Vestibular 2012/1. 

Ao todo, 6.325 candidatos disputaram as 1.225 vagas oferecidas nos cursos ministrados nos municípios de Barbalha, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. 


O Processo Seletivo 2012/1 ocorreu nos dias 22 e 23 de janeiro. No primeiro dia as provas foram sobre física, química, biologia, história e geografia, com 15 questões em da disciplina, totalizando 75 perguntas. 

Já no segundo, os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 45 questões objetivas sobre matemática, português, literatura e língua estrangeira. 

O curso mais concorrido do vestibular foi Direito, oferecido em Crato. O do período noturno registrou 17,3 candidatos por vaga, e o do vespertino, 17,6. Em seguida apareceram os de Enfermagem (15,1), Direito em Iguatu (12,9) e Engenharia de Produção (10,2).  

Matrícula 

Os registros acadêmicos para os aprovados em cursos ministrados nos campi Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte acontecerão nos dias 28 e 29 deste mês, das 13h às 18h. Para as graduações dos campi Campos Sales e Iguatu, as matrículas acontecerão no dia 01 de março, das 9h às 16h. O campus Missão Velha efetuará os registros no dia 02 de março, também das 09h às 16h. 

Para realizar suas matrículas, os candidatos devem levar cópias, seguidas dos originais, ou cópias autenticadas da identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de votação (maiores de 18), certificado de reservista (homens maiores de 18) e certificado de conclusão e histórico do ensino médio. 

O resultado da segunda chamada será divulgado nos Departamentos de Ensino dos campi da universidade no dia 07 de março, às 09h. Neste mesmo momento darão início as matrículas dos candidatos aprovados.

PedraBoa/Nem Ki Lask



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores