terça-feira, 11 de setembro de 2012

PASTORAL DA JUVENTUDE DE ALCÂNTARAS REALIZARÁ DEBATE ELEITORAL

A PJ de Alcântaras realizará em virtude das eleições 2012, o II Debate Eleitoral entre prefeituráveis de Alcântaras. O I ocorreu em 2011. 

A Pastoral da Juventude de acordo com sua identidade e com a intenção de contribuir para o processo democrático no município, estará realizando entre os candidatos a prefeito de Alcântaras o II Debate Eleitoral.

O I Debate ocorreu no ano de 2011 por conta das Eleições Suplementares, este acontecimento fora realizado pelas seguintes organizações: ECOS, SINDICAN e RJC. Em 2012 a PJ irá tomar a frente e proporcionar aos cidadãos alcantarenses um momento de interação, apresentação e exposição dos candidatos!

A Comissão Organizadora do Debate PJ 2012 tem como presidente o Pe. Edmilson Eugênio, que já conversou com ambos os candidatos e estes já se disponibilizaram a estarem presentes, inclusive no caso do candidato da coligação "Alcântaras de Paz e Progresso", Eliésio Fonteles, até desmarcou um compromisso que tinha em Fortaleza para estar presente no evento!

O Debate PJ 2012 está previsto ocorrer no dia 30 de setembro. A Comissão Organizadora ainda irá definir local, publicidades e participações, esta também irá dialogar com a Bela Vista FM para uma possível transmissão. O Blog da Paróquia irá fazer toda a cobertura da realização via vídeo. As regras e mais alguns detalhes estão sendo gradualmente vistos pelos membros da PJ.

Mais uma inovação da juventude de Alcântaras, que com essa iniciativa torna-se grande protagonista da sociedade, contribuindo com uma melhor estruturação da democracia e proporcionando uma alternativa de meios para a escolha do futuro de nossa cidade.

Texto: Douglas Alcântara (Portal Jovem)
Informações: PJ de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores