quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PESQUISA ELEITORAL PARA A PREFEITURA DE FORTALEZA: Moroni tem 23%, Elmano 19% e Roberto Cláudio 18%, diz Ibope


A nova pesquisa Ibope mostra Moroni Torgan (DEM) com 23% das intenções de voto, seguido por Elmano de Freitas (PT), com 19%, e Roberto Cláudio (PSB), que tem 18%. Heitor Férrer aparece com 13%.

O candidato do DEM teve oscilação negativa de um ponto em relação à pesquisa anterior. Já o concorrente petista subiu cinco pontos. O postulante do PSB teve oscilação positiva de dois pontos. E o pedetista oscilou positivamente um ponto.

Na mesma pesquisa, Renato Roseno (Psol) aparece com 7%, Inácio Arruda (PCdoB) com 6% e Marcos Cals (PSDB), 4%. Gonzaga (PSTU) e Professor Valdeci (PRTB) não atijgiram 1%. André Ramos (PPL) não foi citado.

A pesquisa ouviu 805 eleitores entre 9 e 11 de setembro. A pesquisa foi divulgada no Diário do Nordeste desta quinta-feira, 13. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro no TRE-CE é CE-00042/2012.

Redação O POVO Online

3 comentários:

  1. kkkk è sào lulinha aparecer q o DEM jèa era...

    ResponderExcluir
  2. É, realmente, o que é uma pena, já que isso é como um atestado de que Fortaleza não quer mudar.

    ResponderExcluir
  3. O PT já mostrou que só quer se manter no poder e que não tem moral ou mesmo vontade de realizar as devidas mudanças. O hospital da mulher é um exemplo. O hospital ainda não está 100% pronto, e só foi entregue no ano da eleição. A propaganda que a Dilma anda propagando sobre abatimentos na conta de luz é nada mais do que uma devolução pelo roubo feito no governo Lula, que ela, com uma baita cara de pau, afirma que é uma conquista do governo.
    Pra mim o PT é um partido sem causa. Aliás, a única causa deles é eleger partidários e fazer alianças para se perpetuar no poder. Típico regime populista.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores