Foto; arquivo, rua Antunino Cunha no centro de Alcântaras.
Já está ficando insuportável a situação dos moradores das ruas Pedro Carmo, e parte das ruas Antunino Cunha e Roberto Ximenes no Centro de Alcântaras, devido as constantes faltas de energia elétrica.
No início deste mês de novembro, por falta de pagamento, a Companhia Energética do Ceará - COELCE, cortou e luz de várias repartições púbicas da Prefeitura, inclusive a sede do poder executivo de Alcântaras, o mesmo pode acontecer com qualquer cidadão/domicílio que também atrasa o compromisso com a COELCE, que é de pagar a conta de luz, mas se a Coelce também não honra com o seu dever, o que acontece? NADA, pelo menos, desde o mês de setembro, mais precisamente desde o dia 15 que a falta de energia elétrica neste setor tem sido constantes, e os moradores sofrem com falta de energia em seus domicílios.
Depois do interrompimento de energia na última sexta-feira dia 23 de novembro onde o fornecimento normal voltou somente aproximadamente às 19:00hs, hoje passadas exatas 72 horas, ou três dias após, o problema da falta de energia elétrica voltou a ocorrer.
Alô Companhia Energética do Estado do Ceará - COELCE, tem que ver esta situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário