segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OS CONSTANTES INTERROMPIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM ALGUMAS RUAS DE ALCÂNTARAS

Foto; arquivo, rua Antunino Cunha no centro de Alcântaras.

Já está ficando insuportável a situação dos moradores das ruas Pedro Carmo, e parte das ruas Antunino Cunha e Roberto Ximenes no Centro de Alcântaras, devido as constantes faltas de energia elétrica.

No início deste mês de novembro, por falta de pagamento, a Companhia Energética do Ceará - COELCE, cortou e luz de várias repartições púbicas da Prefeitura, inclusive a sede do poder executivo de Alcântaras, o mesmo pode acontecer com qualquer cidadão/domicílio que também atrasa o compromisso com a COELCE, que é de pagar a conta de luz, mas se a Coelce também não honra com o seu dever, o que acontece? NADA, pelo menos, desde o mês de setembro, mais precisamente desde o dia 15 que a falta de energia elétrica neste setor tem sido constantes, e os moradores sofrem com falta de energia em seus domicílios.

Depois do interrompimento de energia na última sexta-feira dia 23 de novembro onde o fornecimento normal voltou somente aproximadamente às 19:00hs, hoje passadas exatas 72 horas, ou três dias após, o problema da falta de energia elétrica voltou a ocorrer.

Alô Companhia Energética do Estado do Ceará - COELCE, tem que ver esta situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores