quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SOHIDRA IRÁ PERFURAR 08 NOVOS POÇOS PROFUNDOS EM ALCÂNTARAS


A  Prefeitura já definiu alguns locais onde os poços serão perfurados. Algumas possíveis localidades ainda poderão ser beneficiadas. As Informações da Assessoria de Comunicação da PMA.

A Prefeitura Municipal de Alcântaras através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras e em parceria com a Superintendência de Obras Hidráulicas - SOHIDRA irá perfurar na zona rural de Alcântaras oito (08) novos poços profundos como alternativa de amenizar os problemas da seca enfrentados no município.

Segundo a Secretaria de Obras seis dois oito poços serão perfurados em comunidades carentes de recursos hídricos como as comunidades de Rosápoles, São Luis, São Bernado, Santa Maria, Belém e Pai João os outros dois ainda estão sendo estudados pela Seinfra onde melhor deverão ser alocados. A perfuratriz que já encontra-se no município deverá iniciar os trabalhos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores