segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MAIS UM ACIDENTE NA RODOVIA IRAUDO CRISTINO


A informação que nos chega, é de mais um acidente no final desta tarde na Rodovia Iraudo Cristino, no trecho conhecido por Santa Maria no município de Alcântaras.


Um homem faleceu no local e não temos o nome da vítima. A informação que temos, é que o era morador das proximidades do distrito de Ubauna no município de Coreaú.

Atualizando às 20:14.  Segundo o Portal Ubaúna (Gleison), a vítima trata-se do Sr. José Ferreira, mais conhecido no distrito de Ubaúna como Zé Góis. O mesmo residia na localidade de Conceição à 4km da sede do distrito.

Um outro acidente ocorreu no local próximo no último dia 29/09.

Um comentário:

  1. Olá amigo sou administrador do Blog Portal Ubaúna, gostaria de saber se tem possibilidade de você conseguir uma foto deste Sr. de Ubaúna que sofreu o acidente. Caso consiga por favor enviar para meu email: (((((gleisondosteclados@hotmail.com)))) ou simplesmente postar na matéria que você escreveu. Desde já obrigado pela atenção e parabéns pelo blog. Fico aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores